sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capítulo 31


-Oi Louise, oi Demi- Joe cumprimentou quando se encontraram na porta da casa.
-Oi Joe, como você vai?- perguntou Demi sendo educada e recebendo os beijinhos na bochecha de Joe.
-Muito melhor agora, essa é a Nicole minha filha- disse apontando para a menina com o rostinho alegre e com um penteado claramente feito por um homem com poucas habilidades para esse tipo de coisa- também – completou olhando pra Louise.
-Oi- Louise disse apenas depois de Demi apertar um pouco sua mão- é um prazer conhecer você- completou sem sorrir olhando pra Nicole.
-Bom- começou Demi- também é um prazer conhecê-la Nicole, mas é melhor nós irmos pra não ficar muito tarde. Pra onde vamos?- perguntou enquanto Joseph colocava o cinto nas meninas e depois abria a porta do carro pra ela.
-Acredite esse passeio me tirou o sono- falou e começou a dirigir- eu não tinha a menor ideia pra onde ir então eu decidi que para o primeiro passeio ficaremos com o conhecido e confortável. Poderíamos ir ao zoológico, depois tomar um sorvete só pra conversar, sem pressão, mas estou aberto a sugestões- disse e olhou para Louise pelo retrovisor.
-Gosto do zoológico, mas tem que ser o de Londres- falou Louise mais alegre. Ela não tinha como negar que adorava zoológico.
-eu não estava pensando em ir a outro porque íamos perder muito tempo na estrada- respondeu Joe sorrindo mais alegre por ver que Louise gostou da ideia.
O resto da viagem foi feita a maior parte em silencio e Joe não quis pressionar falando nada ao chegarem lá as meninas ficaram super animadas, Louise por visitar novamente e Nicole por ser a primeira vez. Louise mesmo ainda arredia gostou de caminhar com Nicole e as duas conversaram muito. Joe não pode esconder o quanto estava feliz com aquele gesto quando viu as duas se agarrarem de medo quando estavam perto da cobra. Demi ficou a maior parte da caminhada calada só observando as meninas sem demonstrar o quanto estava tensa com a situação.
-vamos até a lanchonete, a Nicole precisa experimentar o sundae de chocolate da tia Chloe- disse Louise alegre caminhando até Joe e Demi.
-tia Chloe?- perguntou Joe sorrindo- você já é intima da dona da lanchonete?
-é claro- respondeu rindo- ela faz o melhor chocolate do mundo- respondeu abrindo os braços
-precisamos alargar esse seu mundo- respondeu Joe- você precisa conhecer o país do chocolate já que gosta tanto
-é muito longe- respondeu – por enquanto o melhor chocolate do mundo é o da tia Chloe- completou sorrindo tímida. Demi sorriu também, gostou de ver que Louise estava gostando do passeio e que tinha feito uma amiga
- você também dá uma ótima guia turística pra Nicole- disse Demi enquanto iam pra lanchonete.
-a Nicole é legal, mas ela o tempo todo fala que o pai dela fez e aconteceu- disse baixo só pra Demi ouvir- não é culpa dela ter o que eu não tive- falou triste.
- Demi se abaixou na frente de Louise e indicou pra Joe seguir em frente que elas os alcançariam- Amor você tem que ver que se alguém tem culpa nisso tudo sou eu e que você está tendo agora a chance de ter seu pai. A Nicole o conhece por isso fala essas coisas, é da mesma forma que você me conhece e fala de mim. Tente conhecer o Joe também porque você pode ter uma surpresa e ver como é bom ter um pai.
-eu vou tentar, não tenho nada a perder né?- perguntou baixinho. Demi sabia que ela queria.
-não, você só tem a ganhar- respondeu sorrindo, levantou e seguiu até a lanchonete.
O resto do passeio foi divertido, Louise relaxou e respondeu muitas perguntas de Joe bem como fez também muitas perguntas, do tipo: qual sua cor favorita? Qual comida favorita? Qual programa de tv favorito? E foi quando Joe se surpreendeu ao ver que o programa favorito dela era uma serie mais madura do que a idade dela.

Ao voltarem pra casa Joe tinha vontade de pedir um abraço, mas não forçou quando Louise deu apenas um tchauzinho com a mão que não estava segurando a mão de Demi. Então Joe deu um abraço em Demi que foi retribuído com um abraço sem jeito e foi pra casa com Nicole.
continua...

Beijos Lulli!!

2 comentários: